Assistente de DP para Campos dos Goytacazes RJ

Assistente de DP para Campos dos Goytacazes

Essa vaga é para início imediato 14/12/2015

Uma empresa de auditoria necessita de um Assistente de Departamento Pessoal para fazer uma auditoria rápida de até 5 dias num estabelecimento com 800 funcionários.

Nesse trabalho, é necessário verificar (por amostragem) se os salários estão em dia (qual o valor em atraso), a folha de pagamento de todos os funcionários, se tem férias venexames médicos (admissionais, periódicos, demissionais), se as carteiras de trabalho estão atualizadas, se os funcionários possuem ficha de registro de empregado, se as folhas de ponto estão com assinatura dos funcionários e do gestor, a quantidade mensal de hora-extra etc.

É importante ter uma pessoa que seja bem rápida nas suas tarefas de verificação, que tenha método de traba lho, que consiga apresentar um relatórios da situação.

Valor para esses 5 dias de trabalho: R$ 1.300,00 (incluindo transporte, alimentação e outros gastos).

É necessário experiência e capade trabalhar sozinho, entretanto, existe uma pequena equipe especializada no setor e poderá dar suporte na elaboração das tarefas.

O pagamento será feito após a apresentação do relatório.

É necessário ter disponibilidade imediata, residir próximo ou ter disponibilidade para dormir no local por esses 5 dias.

Atenção: existe uma grande chance de efetivação de trabalho no local, pois uma nova empresa vai assumir a administração do estabelecimento de saúde.

Os interessados devem enviar seus currículos para mnboechat@yahoo.com.br, no corpo do e-mail. Os e-mails com anexos de currículos serão automaticamente deletados.

Cadastrada às 12:40h do dia 10 de dezembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .