Oferta de emprego – Supervisor Comercial

Empresa no ramo de cursos profissionalizantes na área dabeleza contrata para:.
Vaga: Supervisor(a) Comercial
Local de atuação: Méier/RJ
Descrição da vaga: atuará como gestor(a) da equipecomercial, nas vendas ativas e receptivas de rua e internamente na empresa, decursos profissionalizantes na área da beleza; será o(a) responsável porplanejar e coordenar as ações de marketing externas e de mídias sociais; apoiarna seleção, desenvolver e treinar equipe comercial; planejar a escala diária,semanal e mensal da equipe, dividindo-a por área de atuação. Este(a)profissional se reportará diretamente à diretoria da empresa.
Horário de trabalho: de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00(2 horas de almoço) + sábados, de 08:00 às 12:00
Pré-requisitos: ensino médio completo, experiência anteriorem vendas (principalmente ativas, em abordagem ao público na rua), desejávelexperiência anterior como líder de equipe de vendas, bom conhecimento em informática(pacote Office, internet e mídias sociais), ser dinâmico(a), gostar deinteragir com o público passante de rua, além de flexibilidade de horários edisponibilidade para eventuais viagens.
A empresa oferece: salário na faixa de R$ 1.100,00 + percentualsobre o faturamento de vendas de cursos / matrículas, vale-transporte, cestabásica.
Os interessados deverão enviar e-mail para rj.meier@institutoembelleze.com
Obrigado e boa sorte!

Cadastrada às 14:40h do dia 2 de dezembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .