Estágio em informática – Campo Grande

ESTÁGIO EM INFORMÁTICA A Stratege Consultoria, seleciona para um de nossos clientes no ramo de INFORMÁTICA um ESTÁGIO EM INFORMÁTICA para compor sua equipe.

ATIVIDADES Executar o atendimento dos serviços de suporte por telefone, por acesso remoto e presencialmente nas depedências do cliente. Registrar e controlar os chamados técnicos, por meio dos sistemas de gestão de atendimento. Registrar, categorizar, direcionar e solucionar os chamados que tenham pertinência com o objeto de contrato. DESCRIÇÃO Bolsa auxílio R$ 400,00

CARGA HORÁRIA De segunda a sexta, 6 horas diárias

REQUISITOS Está cursando áreas ligadas a informática (Superior ou técnico) ex.: Sistema de Informação e computação,TI,Rede de Computadores.Ter experiência anterior na função,será um diferencial.

BENEFÍCIOS Vale transporte

Inscreva se agora mesmo, essa é a oportunidade que você estava procurando. https://drive.google.com/open?id=1BYuwQUd6SFJ3aWjVK3l6Kejc8tTqEUgD4cZ_FbcZ7_Q&authuser=0 Caso não consiga acessar o link envie seu currículo para rh@stratege.com.br RH STRATEGE CONSULTORIA Telefones: 2164-8754 Email: rh@stratege.com.br Site: http://www.stratege.com.br Fanpage:https://www.facebook.com/GrupoStratege?fref=ts

Cadastrada às 12:40h do dia 24 de novembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .