RJ – Bombeiro Profissional Civil | Leblon

Shopping Center localizado no Leblon contrata:
BOMBEIRO PROFISSIONAL CIVIL

Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Curso de Brigada / Curso de Bombeiro Civil;

Competências necessárias:- Pró-atividade;- Orientação para ação e resultados;-Trabalho em equipe;- Raciocínio lógico – Resistência a pressão;- Senso de urgência.
Principais atividades:Proteger as instalações físicas do shopping, executando atividades de prevenção contra incêndio através de inspeções e vistorias nos equipamentos de detecção, alarme, extinção e visitas aos ambientais, desabamento e apessoais decorrentes de atos ou condições inseguras e atuar com rapidez, eficácia e segurança no resgate de vítimas e no combate a princípio de incêndio de forma a evitar sua propagação.

Benefícios:Salário compatível com o mercado + VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico Amil + Seguro de Vida + Bônus anual

Os candidatos interessados e dentro do perfil deverão encaminhar o currículo para o e-mail cvshoprh@gmail.com com assunto BPC – LEBLON.

Cadastrada às 10:40h do dia 17 de novembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .