Encarregado de Manutenção – Caju RJ

Empresa de grande porte contrata para sua filial:

*Encarregado de Manutenção – RJ

Requisitos:
Sexo: Masculino;
Experiência: Encarregado, coordenador ou supervisor de manutenção.

Missão da área:
Disponibilizar com qualidade e segurança a frota no tempo acordado com a operação, em perfeito funcionamento e condições de uso, garantindo conforto para o motorista e passageiros.

Sumário do cargo:
Promover a disponibilidade da frota com confiabilidade e qualidade, em perfeito funcionamento e condições de uso;
Dirigir a realização das atividades da área de manutenção da empresa, orientando, apoiando e distribuindo tarefas as equipes, solucionando dúvidas e problemas, tomando decisões ou sugerindo alternativas para solução de impasses, objetivando assegurar o fluxo normal da rotina de manutenção;
Patrocinar reuniões de trabalho com a equipe de trabalho trocando informações e debatendo assuntos pertinentes as metas de manutenção reunindo subsídios para melhorias das atividades da manutenção;
Sistematizar tarefas de manutenção corretiva a fim de não impactar na rotina de preventivas e consequentes perdas de disponibilidades da frota.

Horário: Necessário ter disponibilidade;
Local de trabalho: CAJU/RJ.

Empresa oferece:
Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Café da Manhã, Alimentação no Local, Plano de Saúde e Odontológico, Clube de Lazer, Convênios (faculdade, curso de idiomas e informática) e Plano de Carreira.

Interessados enviar currículo no CORPO do e-mail para recursoshumanos1001@yahoo.com.br mencionando: ENC. MANUT no assunto da vaga.

ATENÇÃO: CURRÍCULO ANEXO NÃO SERÁ ABERTO!

Estende-se a P.C.D (Pessoa com Deficiência) em atendimento à lei 8231/91 Art.92, sendo necessário encaminhar o laudo médico.

NÃO TRABALHAMOS COM VAGAS TEMPORÁRIAS, TODAS AS VAGAS EM ABERTO SÃO EFETIVAS E REGIME CLT.

Cadastrada às 18:40h do dia 9 de novembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .