COORDENADOR TRANSPORTE – RJ

COORDENADOR TRANSPORTE – RJ

Atuará na gestão e coordenação de equipes, toda rotina operacional da área, implementação e controle de indicadores de melhorias de transporte.
Irá gerir equipes de recebimento, expedição, distribuição e manutenção de frota.
Será responsável em assegurar que todo o processo de transporte esteja disponível para suportar a necessidade de negócio, assegurar a qualidade no
processo de entrega e de logística reversa, manter os níveis de atendimento ideal ao cliente, os gastos com a operação, garantir os objetivos do departamento e da empresa, visando sanar e prevenir as não-conformidades do setor.
Experiência com frota própria e entrega porta a porta. Ter habilidade para trabalhar sob forte pressão.

Ensino Superior completo.
Domínio em Excel.

Benefícios:
Assistência
Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornepela empresa, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Segunda à Sexta

Os interessados devem encaminhar o currículo, no corpo do e-mail para rhsaude12@yahoo.com.br, sinalizando o assunto: COORD TRANSPORTE informando a PRETENSÃO SALARIAL e o ÚLTIMO SALÁRIO.

Cadastrada às 14:40h do dia 6 de novembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .