COORDENADOR TRANSPORTE – RJ

COORDENADOR TRANSPORTE – RJ

Atuará na gestão e coordenação de equipes, toda rotina operacional da área, implementação e controle de indicadores de melhorias de transporte.
Irá gerir equipes de recebimento, expedição, distribuição e manutenção de frota.
Será responsável em assegurar que todo o processo de transporte esteja disponível para suportar a necessidade de negócio, assegurar a qualidade no
processo de entrega e de logística reversa, manter os níveis de atendimento ideal ao cliente, os gastos com a operação, garantir os objetivos do departamento e da empresa, visando sanar e prevenir as não-conformidades do setor.
Experiência com frota própria e entrega porta a porta. Ter habilidade para trabalhar sob forte pressão.

Ensino Superior completo.
Domínio em Excel.

Benefícios:
Assistência
Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornepela empresa, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Segunda à Sexta

Os interessados devem encaminhar o currículo, no corpo do e-mail para rhsaude12@yahoo.com.br, sinalizando o assunto: COORD TRANSPORTE informando a PRETENSÃO SALARIAL e o ÚLTIMO SALÁRIO.

Boa Sorte !

Cadastrada às 14:40h do dia 26 de outubro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .