Analista Sênior de Desenvolvimento Java

Sumário Responsável por avaliar a utilização de novas tecnologias em relação às necessidades do negócio e manter a documentação técnica dos sistemas que suporta os serviços de TI. Formação/ Experiência Formação Superior completa em Análise de Sistemas, Processamento de dados ou em Engenharia da Computação. Desejável pós-graduação ou especialização na área de TI.* Mínimo de 5 anos de experiência nas responsabilidades descritas.
Conhecimentos necessários: Engenharia de software; CMMI; ITIL e COBIT; Plataforma.NET, JAVA, Banco de Dados Oracle e Sql Server , Web e WebServices Frameworks de desenvolvimento; Processo de continuidade de negócio; Administração de Servidores de Aplicação e Portal IBM Websphere; e* Inglês técnico.
Conhecimento desejável:* Sistema SAP.
Principais Responsabilidades 1.Prospecção de soluções tecnológicas para o desenvolvimento de sistemas: Prospectar no mercado novas soluções que agreguem recursos tecnológicos aos sistemas desenvolvidos na empresa, realizando provas de conceito, bem como emitindo parecer técnico. 2.Definição do padrão para nomenclatura de objetos: Criar, implementar e manter padrões de nomenclatura, para a construção de objetos utilizados nas tecnologias de desenvolvimento de sistemas(serviços, módulos, componentes,etc.), visando a publicação dos documentos. 3.Avaliação da aquisição de sistemas de informação: Avaliar a conformidade dos produtos a serem adquiridos com o ambiente tecnológico, identificando a forma de integração e a adequação a estratégia de TI. 4.Garantia da continuidade dos serviços: Definir padrões de desenvolvimento e integração de sistemas que possibilitem a continuidade dos serviços de TI. 5.Manutenção das bibliotecas e componentes de uso global em sistemas: Construir, organizar e manter unidades de códigos de uso comum nos diversos sistemas de informação, publicando e mantendo os documentos técnicos válidos, estabelecendo e mantendo a Biblioteca de uso comum, além de desenvolver projetos de referencia. 6.Planejamento das mudanças em sistemas: Planejar, implementar e manter as mudanças nos sistemas que suportam o desenvolvimento (servidores de aplicação, plugins de integração, etc) , elaborando cronograma de ação com etapas por ordem de prioridade, para minimizar erros e evitar interrupções nos serviços de TI Local: Centro – Rio de Janeiro
Remuneração: R$ 6.823,00 CLT Benefícios: VT, VR, VA, plano de saúde, plano odontológico, auxílio babá, auxílio creche, seguro de vida, previdência privada, PL.

Encaminhar o CV NO CORPO DO E-MAIL PARA recrutamento@diferretti.com.br, MENCIONANDO NO ASSUNTO: BRAQ 001
Di Ferretti Consultoria em RH http://www.diferretti.com.br

Cadastrada às 11:40h do dia 23 de outubro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .