SUPERVISOR DE MECANICO DE REFRIGERAÇAO

SELECIONAMOS: Supervisor Mecânico de Refrigeração

Supervisiona e operacionaliza atividades nos sistemas refrigeração de grande porte, zelando pela conservação dos equipamentos de refrigeração, elaborando e acompanhando o cronograma de manutenção preventiva e corretiva, elaborando relatórios, visando proporcionar um ambiente climatizado satisfatório para a realização dos eventos.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO
1. Supervisionar e operacionalizar os serviços de refrigeração, fiscalizando, orientando e acompanhando sua atuação, visando o total controle de suas atividades;2. Elaborar e acompanhar cronograma de manutenção preventiva e corretiva, analisando a necessidade de uso dos equipamentos, quantidade de horas rodadas e importância de cada um, para explorar o máximo do rendimento dos equipamentos e proporcionar um ambiente refrigerado satisfatório;3. Planejar as operações do sistema de refrigeração para os eventos junto a Gerencia imediata, operando os equipamentos visando melhor custo-benefício, para atender às necessidade dos eventos, evitando gastos desnecessários;4. Verificar a necessidade de reposição de peças nos reparos dos equipamentos, certificando-se das especificações técnicas e solicitando a compra, para agilizar o andamento dos reparos dos equipamentos e estar sempre pronto para atender qualquer atividade de funcionamento;5. Verificar a necessidade de peças mais usadas e avaliar a quantidade para estoque mínimo, identificando as que danificam com maior freqüência e a importância para realizar reparos durante uma emergência nos eventos, para prevenção de problemas que possam surgir durante sua realização;6. Realizar reparos nos equipamentos, consertando equipamentos danificados durante os eventos ou de acordo com a necessidade, para atender plenamente aos eventos ou qualquer área refrigerada;7. Supervisionar o desenvolvimento de outras atividades, inerentes à sua área de atuação.

Local de Trabalho: Barra da Tijuca -RJ
Salário: R$3.000,00 + 30% +VT +VR

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para recrutamento.mpm25@yahoo.com.br,escrito no assunto: Supervisor Mecânico de Refrigeração.

Cadastrada às 13:40h do dia 16 de outubro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .