Metrologista RJ IMEDIATO.

Empresa em Nilópolis-RJ contrata para Metrologista (08:00 – 17:20).
Escolaridademínima: 2º grau técnico metrologista.
Complementação:Técnico eletrônicoou técnico em instrumentação. ExperiênciaMínima: 2 anos.

Habilidadesdesejáveis: Realizar calibração de instrumentos no laboratório (operação dos equipamentos) e campo (no cliente), emissão de certificados, conhecimento da Norma ABNT ISO/IEC 17025:2005, analisar consistência técnica nos certificados, responder a alta direção e a gerencia técnica e qualidade sobre o sistema de gestão da qualidade, buscar melhorias, zelar pela limpeza do laboratório, realizar verificações intermediarias nos padrões, colocar e retirar instrumentos na malha de vazão e em campo, conexão elétrica de instrumentos para calibração, realizar as rotinas de inspeção e manutenção do laboratório e da unidade móvel. Elaborar e revisar documentos (manual, procedimentos, instruções, documentos, normas e registros) do sistema de gestão da qualidade. Receber, armazenar, expedir, transportar e organizar instrumentos e equipamentos do laboratório e em campo.Serpró-ativo, cordial e pontual. Ter compromisso e interesse em aprender novasfunções. Ter bom humor.
Benefícios: Salario (2.870,00) + passagem + refeição (12,00 por dia).
Somente enviar se realmente tiver interesse.
Enviar currículo no corpo de e-mail para recruta2015adm@yahoo.com.br ou recruta2015adm@gmail.comNÃO SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS NO ANEXO.
Boa sorte!

Cadastrada às 21:25h do dia 7 de outubro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .