Vaga Técnico de Enfermagem (CTI PEDIATRICO) – Niterói

A Rede Impar é uma rede hospitalar, composta atualmente por 6 hospitais, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. Nosso time é composto por 6 mil colaboradores, realizando cerca de 50 mil atendimentos nas emergências, por mês.
Estamos selecionando TECNICOS DE ENFERMAGEM para a nossa Unidade de Niteroi – CHN – COMPLEXO HOSPITALAR DE NITEROI. Informações da Vaga:- Técnico de Enfermagem – Horário: Plantão 12×60 (Dia ou Noite)- Local de Trabalho: Centro – Niterói

Descrição: Responsável por assistir e auxiliar no cuidado aos pacientes, prestando auxílio ao médico e ao enfermeiro em procedimentos de alta complexidade e em pequenos procedimentos e exames, identificando necessidades e problemas junto aos clientes/familiares, visando a resolução dos problemas identificados e corroborando para o alcance dos resultados clínicos e organizacionais da unidade.

Requisitos:

Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-alimentação;
Plano de saúde;
Plano Odontológico;Refeição no Local;

Interessados, favor colocar no assunto do e-mail “CTI PEDIÁTRICO” e encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL para rh@chniteroi.com.br

Cadastrada às 14:40h do dia 5 de outubro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .