ANALISTA DE CRM

Empresa do segmento de varejo e mercado de luxo seleciona:

ANALISTA DE CRMEscolaridade: ensino superior completo em Administração e Marketing. Desejável especialização em CRM Idiomas: inglês avançado / fluente. Conhecimentos Específicos: Ferramentas de CRM, Banco de Dados SQL e Dynamics.Atividades: Implantação, manutenção e melhorias no sistema de CRM. Classificação e atribuição de contatos e contas no CRM. Geração de estatísticas para acompanhamento e gestão do CRM e da equipe de vendas. Definir, construir e analisar a base de dados de clientes, através da criação de modelos preditivos, objetivando identificar novas oportunidades, propor a segmentação de clientes e maximizar as vendas. Apoio na organização de eventos ligados ao Marketing. Remuneração e Benefícios:

Horário de Trabalho:

Os candidatos no perfil deverão encaminhar currículo para: oportunidadeas@yahoo.com.br com Pretensão Salarial, colocando no assunto: ANALISTA DE CRM

Cadastrada às 15:41h do dia 5 de outubro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .