Técnico Operacional – Inhaúma

Técnico Operacional

Pretensão Salarial

Vaga: Inhaúma – RJ

Dados da vaga

·Ensino Médio Completo

·Formação técnica em Eletrotécnica, Manutenção industrial, Mecatrônica, Hidráulica e áreas afins.(Completo)

·Executa a manutenção corretiva e preventiva de máquinas. Faz a revisão das peças mecânicas e hídricas internas das máquinas e realiza testes de qualidade com produtos perecíveis nas máquinas. Mantém a qualidade e o bom funcionamento de todas as máquinas, minimizando ocorrências. Posiciona o andamento das máquinas para o superior Imediato. Preenche check-list com as informações de manutenção ocorridas nas máquinas. Opera máquina com base nos conceitos técnicos e procedimentos operacionais pertinentes ao processo. Responsável por preencher os controles de produção e qualidade da linha de produção (Check-list de rotina). Mantem a área organizada conforme gestão visual e orientações definidas. Busca soluções técnicas para problemas detectados na máquina ao longo do turno produtivo, acionando o suporte técnico quando necessário e o superior imediato para tomada de ações. Atender demanda produtiva de acordo com a definição da Ordem de Produção emitida pelo PCP. Atender requisitos de qualidade para o componente produzido, de acordo com a ficha técnica do produto.

§Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cartão Alimentação, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte, Parcerias com instituições de ensino.

§Horário: A combinar

Interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para: rh.2015@yahoo.com.br

Cadastrada às 17:40h do dia 30 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .