RJ – Auxiliar de Serviços Gerais (LAPA)

Rede de bares em expansão especializada em Espettos e com atuação em toda do Rio de Janeiro contrata para unidade localizada na LAPA / RJ: ASG / Limpeza (2 vagas) Requisitos:-Ensino Fundamental Completo;-Fácil acesso ao Centro/RJ;-Desejável experiência anterior em restaurante, bar, quiosque ou áreas afins;-Necessário ter disponibilidade de horário Dia e Noite. Atividades: -Realizará a limpeza de restaurante;-Prezará pela manutenção dos banheiros e salão;-Retirará lixo estocado na área de lixo;-Lavagem de louça;-Auxiliará na unidade de acordo com a solicitação do gerente. Oferecemos:
Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale Transporte e Refeição no LocalVaga EFETIVA
Local: Rua do Lavradio, 3 – Lapa, Rio de Janeiro – RJCarga Horária: 44 horas semanais (Segunda a Sábado).Horário de Trabalho: 2ª e 3ª DIA – 4ª a sábado NOITE.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua do Lavradio, 3 – Lapa, Rio de Janeiro – RJ com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 30/09/2015 Quarta-feira às 15:30h – Procurar por Ana Letícia ou Anderson.
Dúvidas e marcação de entrevistas: (21) 3852-7392.

rscosta.consultoria@yahoo.com.br

Cadastrada às 16:40h do dia 29 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .