Vaga: Planejamento de Controle de Produção – P.C.P

A Gelre, assessorando um de seus clientes, seleciona profissionais no perfil abaixo.
Cargo: Planejamento de Controle de ProduçãoBolsa: R$1.500,00Benefícios: VT + Cesta básica Horário: segunda a sexta das 08:00 as 17:45Local de trabalho: Bonsucesso/RJAtividades: Atua com programação e controle de produção, alimenta, planeja e elabora planilhas, faz lançamento de dados em relatório. Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas. Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica. Realiza acompanhamento da produção e faz analise da capade produção. Atua com controle e definição de estoque e matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridade da produção. Presta auxilio ao controle da produção interna na confecção das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos. Essencialmente ser experiente em planilhas. Planeja e controla o processo de fabricação de mercadorias. Empresa no segmento em Produtos eletrônicos para GNV. Auxilia em Compras e estoque.
Experiencia comprovada em carteira na função

Os interessados na oportunidade, enviar o curriculum NO CORPO DO E-MAIL para rsantos@gelre.com.br e colocar no assunto Planejamento de Controle de Produção

Cadastrada às 15:40h do dia 24 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .