ANALISTA DE CRM

Empresa do segmento de varejo e mercado de luxo seleciona:

ANALISTA DE CRMEscolaridade: ensino superior completo em Administração e Marketing. Desejável especialização em CRM Idiomas: inglês avançado / fluente. Conhecimentos Específicos: Ferramentas de CRM, Banco de Dados SQL e Dynamics.Atividades: Implantação, manutenção e melhorias no sistema de CRM. Classificação e atribuição de contatos e contas no CRM. Geração de estatísticas para acompanhamento e gestão do CRM e da equipe de vendas. Definir, construir e analisar a base de dados de clientes, através da criação de modelos preditivos, objetivando identificar novas oportunidades, propor a segmentação de clientes e maximizar as vendas. Apoio na organização de eventos ligados ao Marketing. Remuneração e Benefícios:

Horário de Trabalho:

Os candidatos no perfil deverão encaminhar currículo para: oportunidadeas@yahoo.com.br com Pretensão Salarial, colocando no assunto: ANALISTA DE CRM

Cadastrada às 15:40h do dia 23 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .