Operador de Limpeza de Produção – RJ

A Silimed é a primeira e a maior fabricante de implantes de silicone da América Latina e já ocupa a terceira posição no ranking mundial do segmento. Nossa linha de produtos, para fins estéticos e reparadores, é a mais ampla e diversificada do mercado, estamos presente no mercado de Cirurgia Plástica desde 1978, hoje, a Silimed conta duas grandes fábricas no Brasil e garante uma excelente atuação no mercado nacional e internacional. Possui 27 unidades de vendas por todo o Brasil e está presente em todos os continentes, exportando para mais de 75 países.

Operador de Limpeza de Produção – RJ

Atividades: Trabalhará na produção realizando a higienização do ambiente produtivo.

É necessário experiência anterior na função.

Escolaridade: Ensino Médio completo (Necessário ter comprovante escolar)

Salário: R$ 953,00

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, vale transporte, refeição no local, seguro de vida, convênio com farmácia e participação nos lucros.

Horário de trabalho: 12H45 às 22H ou 22H ás 06:00 (seg a sex).

Local: Vigário Geral – RJ.

Os interessados favor encaminhar o o currículo para o e-mail oportunidadegeg@gmail.com , e colocar no assunto “Operador de Limpeza de Produção – RJ”

Cadastrada às 11:40h do dia 15 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .