BORRACHEIRO – UNAMAR (REGIÃO DOS LAGOS)

A Auto Viação 1001, empresa de grande porte no ramo de transporte com matriz em Niterói contrata para sua filial:

BORRACHEIRO – UNAMAR

REQUISITOS:
Sexo: Ambos;
Formação: Fundamental – completo;
Experiência: 6 meses comprovada na área.

MANUTENÇÃO – MISSÃO DA ÁREA:
Disponibilizar com qualidade e segurança a frota no tempo acordado com a operação, em perfeito funcionamento e condições de uso, garantindo conforto para o motorista e passageiros.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Reparar os diversos tipos de pneus e câmaras de ar usados nos veículos da frota, consertando e recapando partes avariadas ou desgastadas, com auxílio de equipamentos apropriados, para devolver-lhes as condições de uso; Desmontar a roda do veículo, separando da mesma o pneu avariado, com auxílio de ferramentas adequadas, para examinar a câmara e o pneu danificados; Revisar a parte interna e externa do pneu, verificando as avarias nos elementos que o compõem, localizando e retirando os corpos estranhos da banda de rodagem utilizando-se de chaves de fenda, alicates e outras ferramentas, para evitar cortes, perfurações e dilacerações dos pneus; Montar o pneu recuperado, introduzindo a câmara de ar e enchendo-a de ar comprimido, conforme tabela de especificações, para colocá-lo na roda;Montar a roda no veículo, colocando os parafusos em seus lugares e apertando as porcas com pressão correta, para possibilitar o deslocamento dos mesmos; Executar o alinhamento da direção do veículo; Executar o balanceamento das rodas do veículo; Executar a ressulcagem dos pneus carcaças originais com 5 mm.

DEMAIS INFORMAÇÕES:
Escala: 6×1;
Horário: Necessário disponibilidade
Local de trabalho: UNAMAR – CABO FRIO;

EMPRESA OFERECE:
Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Alimentação no Local, Plano de Saúde e Odontológico, Clube de Lazer (Saquarema), Convênios (faculdade e curso de inglês) e Plano de Carreira.

Interessados enviar currículo no CORPO do e-mail para recursoshumanos.adm2014@yahoo.com.br mencionando: BOR. R.L. no assunto da vaga.

ATENÇÃO: CURRÍCULOS EM ANEXO SERÃO AUTOMATICAMENTE DESCARTADOS.

Estende-se a P.C.D (Pessoa Com Deficiência) em atendimento à lei 8231/91 Art.92, sendo necessário encaminhar o laudo médico.

NÃO TRABALHAMOS COM VAGAS TEMPORÁRIAS E/OU EXTRA NATAL, TODAS AS VAGAS EM ABERTO SÃO EFETIVAS E REGIME CLT.

Cadastrada às 17:40h do dia 9 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .