VENDEDOR (A) PARA LOJA- RJ 1.200 A 2.500

VENDEDOR (A) PARA LOJA

Loja de móveis de alto padrão localizada na Baixada Fluminense, contrata profissional com experiência em vendas de móveis e decoração.

DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES

Apresentar os produtos da empresa MÓVEIS, através do atendimento ao cliente de acordo com os padrões organizacionais, auxiliando o cliente na escolha, demonstrando o funcionamento dos produtos, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, conseguindo assim satisfazer as necessidades dos clientes e consequente efetivação da compra. Irá trabalhar também com a linha de adornos (DECORAÇÃO).

Formação Acadêmica: Estudantes de Arquitetura ou Designer de Interiores. Cursos extras e específicos: Atendimento ao cliente, informática básica e técnica de vendas.

Horário de trabalho: COMERCIAL de segunda a sábados.

Remuneração: comissão ou piso garantido + benefícios, média de ganhos entre R$1.200,00 a R$2.500,00 mensal.

Experiência Requerida: 6 meses de experiência em vendas, preferencialmente com artigos de móveis e decoração.

Benefícios: A empresa oferece registro em carteira, vale transporte, Cesta Básica, Refeição na Epresa, Plano Odontológico, Auxílio Faculdade, bom ambiente de trabalho

Enviar currículo ABERTO no corpo do e-mail, constando no campo Assunto: VENDAS DECORAÇÃO para VAGAS.CRISTINA@GMAIL.COM mailto:BORG890@YAHOO.COM.BR

Cadastrada às 12:40h do dia 8 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .