AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – REGIÃO DOS LAGOS

A Auto Viação 1001, empresa de grande porte no ramo de transporte com matriz em Niterói contrata para sua filial:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – REGIÃO DOS LAGOS

REQUISITOS:
Sexo: Ambos;
Formação: Fundamental;

*OBS: DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM UNAMAR OU CABO FRIO

MANUTENÇÃO – MISSÃO DA ÁREA:
Disponibilizar com qualidade e segurança a frota no tempo acordado com a operação, em perfeito funcionamento e condições de uso, garantindo conforto para o motorista e passageiros.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Executar serviços gerais de limpeza, substituindo, trocando, limpando, bem como zelar pela conservação de vidros, limpar os ônibus e transportar materiais internamente de acordo com solicitações das diversas áreas da organização, para possibilitar o devido andamento das rotinas de trabalho;
Executar serviços de limpeza das diversas dependências da empresa e também dos ônibus, utilizando-se de vassoura, detergente e outros produtos e utensílios necessários para a tarefa, objetivando manter o ambiente de trabalho e ônibus limpo e agradável;
Transportar mercadorias e outros volumes internamente entre as dependências da empresa, de acordo com solicitações recebidas dos diversos setores da organização, utilizando-se de seus próprios esforços e/ou de equipamentos apropriados, para possibilitar o deslocamento e o reposicionamento destes materiais;Executar outras tarefas correlatas e de mesmo grau de complexidade, de acordo com solicitações e orientações do superior imediato, para auxiliar na execução das rotinas do setor.

DEMAIS INFORMAÇÕES:
Escala: 6×1;
Horário: Necessário disponibilidade
Local de trabalho: UNAMAR OU CABO FRIO/RJ;

EMPRESA OFERECE:
Salário: R$864,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Alimentação no Local, Plano de Saúde e Odontológico, Clube de Lazer (Saquarema), Convênios (faculdade e curso de inglês) e Plano de Carreira.

Interessados enviar currículo no CORPO do e-mail para recursoshumanos.adm2014@yahoo.com.br mencionando: ASG. R.L. no assunto da vaga.

ATENÇÃO: CURRÍCULOS EM ANEXO SERÃO AUTOMATICAMENTE DESCARTADOS.

Estende-se a P.C.D (Pessoa Com Deficiência) em atendimento à lei 8231/91 Art.92, sendo necessário encaminhar o laudo médico.

NÃO TRABALHAMOS COM VAGAS TEMPORÁRIAS E/OU EXTRA NATAL, TODAS AS VAGAS EM ABERTO SÃO EFETIVAS E REGIME CLT.

Cadastrada às 16:40h do dia 3 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .