VAGA – AÇOUGUEIRO

A Stratege Consultoria, seleciona para um de nossos clientes no ramo de SUPERMERCADOS um AÇOUGUEIRO para compor sua equipe.

ATIVIDADES Atendimento ao cliente, responsável pelo processamento de carnes diversas, higienizadão do local de trabalho, receber e guardar carnes na câmara frigorifica no momento do descarregamento sempre que nescessário, e atendimento aos clientes no balcão do açougue. DESCRIÇÃO Salário R$ 1.050,00 + + Vale transporte +Refeição no local e sexta básica + Planno de saúde

CARGA HORÁRIA Horário a confirmar (pode ser manhã ou tarde), com folga por escala, paga hora extra, contratação CLT.

REQUISITOS Ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário. Imprescindível ter experiência comprovada em carteira. Ter cursos na área será um diferencial.

BENEFÍCIOS Cesta Básisa após 3 meses e Plano de Saúde após 6 meses. A empresa fornece café da manhã, almoço e lanche da tarde em abiente apropriado.

Inscreva se agora mesmo, essa é a oportunidade que você estava procurando. https://drive.google.com/open?id=1BYuwQUd6SFJ3aWjVK3l6Kejc8tTqEUgD4cZ_FbcZ7_Q&authuser=0 Caso não consiga acessar o link envie seu currículo para rh@stratege.com.br

Cadastrada às 1:41h do dia 2 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .