Vaga Chefe de Cozinha para Restaurante Rio Comprido – RJ

Vaga Chefe de Cozinha para Restaurante Rio Comprido – RJ
1. Planeia, organiza, coordena e realiza o serviço da cozinha,2. Prepara, confecciona e emprata refeições e sobremesas,3. Articula o serviço com o pessoal da Sala, Respeitando sempre as normas de Higiene e Segurança.
Planejar a Produção e o Serviço da Cozinha;Organizar e distribuir as tarefas da Cozinha;Coordenar a articulação com o serviço de Sala;Efectuar ou, na sua impossibilidade, assegurar que é efectuado, de acordo com os procedimentos da empresa:
1. As encomendas de matérias-primas/produtos;2. A recepção de matérias-primas/produtos encomendados: o Receber as matérias-primas/produtos; o Efectuar o controlo de qualidade no momento da recepção; o Assinar a(s) factura(s) ou guia(s) de remessa(s) ou transporte associada(s).3. O armazenamento de matérias-primas/produtos recepcionadas;4. O Controlo do estado de conservação das matérias-primas/produtos durante o seu período de armazenamento e contabilização de quebras;5. Gestão dos Stocks existentes;6. Organização/Preparação do serviço de cozinha: o Verificar o estado de higiene e higienizar, caso necessário, equipamentos e utensílios; o Efectuar a desinfecção e a preparação de alimentos a utilizar na confecção de refeições (Mise-en-place);7. Confecção e Empratamento dos alimentos segundo a ficha técnica;8. Controlo do tempo e das condições de exposição dos alimentos;9. Articulação com o serviço de Sala, a fim de satisfazer os pedidos de refeições;10. Limpeza e arrumação dos espaços, equipamentos e utensílios do serviço;11. Verificação de Stocks e controlo do estado de conservação dos alimentos.
Local de trabalho: Rio Comprido – RJHorário e Dias: 2ª a 6ª – 7h a 16:50Salário inicial: R$ 1.200,00
Enviar CV com pretensão salarial para o email: donannarestaurante@yahoo.com.br

Cadastrada às 19:40h do dia 25 de agosto de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .