SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO – SANTA CRUZ

Líder sul-americana, a Gypsum Drywall atua no Brasil desde 1995 nas atividades de drywall e gesso. Pioneira no mercado e reconheno setor pela qualidade de seus produtos, a Gypsum é uma das empresas que mais crescem na construção civil.

Acreditamos no Brasil e estamos nos preparando para crescer ainda mais com uma equipe forte e qualificada. Apostamos sobretudo nos nossos profissionais, que são fundamentais para sustentar o sucesso do nosso negócio e a nossa marca, como uma das mais reconhedo mercado.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

Estamos contratando para uma posição de SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

O profissional será responsável pela supervisão a equipe de manutenção (eletricistas e mecânicos); responsável por toda manutenção preditiva, corretiva e preventiva; Elaborar e acompanhar a execução das tarefas de programação anual de parada para manutenção;

Formação superior completa em Engenharia

Experiência anterior comprovada na função

Preferencialmente residir próximo a Santa Cruz

Local de trabalho: Santa Cruz

Os interessados devem encaminhar os currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail cvbr@siniat.com mailto:cvbr@siniat.com com o assunto SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

Cadastrada às 18:40h do dia 21 de agosto de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .