CUMIM – AJUDANTE DO GARÇOM

Hospital de grande porte localizado noRJ seleciona: CUMIM
HORÁRIODE TRABALHO: 10h às 22h LOCAL DETRABALHO: COPACABANA
SALÁRIO: R$ 780,11 ( PARA 15 PLANTÕES ) BENEFÍCIOS: Alimentação no local + AssistênciaMédica e Odontológica, Descontos em instituições de ensino, Desconto emfarmácias, vale Transporte.
PRÉ-REQUISITOS: Ensinomédio completo (possuir comprovante) PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES Ø Repor as preparações (quentes, frias,bebidas e sobremesas) e utensílios, e manter a organização e higienização dosbalcões de distribuição, a fim de manter a qualidade do atendimento. Ø Preparar e entregar Coffee Breaks,conforme solicitação, e entregar lanches aos setores previamente determinados,a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado. Ø Manter e garantir a higiene no ambientede trabalho e garantir a qualidade no atendimento ao cliente, a fim de manter opadrão de qualidade na prestação do serviço. Ø Assegurar que o quantitativo deutensílios referente ao ambiente de trabalho esteja de acordo com oestabelepela Instituição, através de conferência e registro em formulárioespecífico, a fim de manter a qualidade do atendimento. Ø Cumprir efetivamente o processo deatendimento pré- estabelepela Supervisão do setor, bem como recolher ospedidos de entrega de refeições, a fim de manter a qualidade do serviço. Ø Garantir que os produtos estejamdisponíveis no momento do preparo das refeições, bem como zelar pelo bomfuncionamento dos equipamentos e materiais do setor, com finalidade deprolongar a vida útil dos mesmos e agilizar os processos.

Interessados enviar currículo no corpodo e-mail para: atraindotalentos@gmail.com colocando no assunto: CUMIM

Cadastrada às 10:40h do dia 17 de agosto de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .