COORDENADOR DE FROTA – TEMPORÁRIO

Com 20 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, empresa referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais.
A excelência comprovada dos serviços ofereproporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.
Nossa organização é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.
Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.

Venha fazer parte do nosso time!

Perfil:
*Ensino superior completo;
Possuir no mínimo CNH “B”;Conhecimento no Pacote Office;Desejável nível superior em Administração;Desejável conhecimento em espanhol.

Resumo de atividades:
Responder pela coordenação da frota de veículos, supervisionando e controlando serviços de agendamento de manutenções preventivas e corretivas, pagamento de multas, processos de sinistros, licenciamentos, documentação, distribuição, transporte e logística;Elaborar relatórios de controle;Monitorar gastos;Distribuir tarefas;*Orientar subordinados.

Proposta:*Contratação temporária;
*Salário R$ 4.393,56;
*VT;
Vale refeição R$23,00 (dia);Assistência médica;*Assistência odontológica.

Local de trabalho: São Cristóvão – RJ
Escala: De segunda a sexta feira
Horário: De 08:00 às 18:00

Os interessados devem enviar o currículo NO CORPO DO E-MAIL com o assunto COORDENADOR DE FROTA – TEMPORÁRIO para recrutamentoadm@yahoo.com.br

Cadastrada às 10:40h do dia 10 de agosto de 2015 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .