Auxiliar de Almoxarifado/Niterói

A Rede Impar é uma rede hospitalar, composta atualmente por 6 hospitais, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. Nosso time é composto por 6 mil colaboradores, realizando cerca de 50 mil atendimentos nas emergências por mês. Estamos selecionando AUXILIAR DE ALMOXARIFADO para a nossa Unidade de Niterói – CHN – COMPLEXO HOSPITALAR DE NITERÓI.
Informações da Vaga: – Horário: Plantonista 12X36h- Local de Trabalho: Centro – Niterói
Descrição:
Dar suporte no controle do estoque do almoxarifado e farmácia, atendendo as requisições de material/medicamento dos setores, sinalizando faltas e baixas, bem como divergências que venham interferir na integridade dos produtos (baixa e/ou aumento de temperatura, local de armazenamento, entre outros) e no abastecimento do hospital, fornece também materiais e medicamentos, mediante requisições especificas dos setores, seguindo protocolo estabelepela direção do hospital.
Requisitos:
Experiencia anterior em Drogaria ou farmácia hospitalar.
Remuneração: R$ 1137,00 + VT + VA + Refeição no local + AM + AO

Interessados, favor colocar no assunto do e-mail AUXILIAR DE ALMOXARIFADO e encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL para rh@chniteroi.com.br

Cadastrada às 13:40h do dia 27 de julho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .