Operador de CFTV -Queimados (R$1.200,00 + Benefícios)

Operador de CFTV -Queimados (R$1.200,00 + Benefícios)

Empresa em grande expansão no mercado Varejista contrata.

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Sexo : Indiferente

Curso de CFTV (Circuito fechado de televisão) e/ou experiência na área.

Objetivo do Cargo:

Monitorar as atividades no Centro de distribuição através do circuito interno de segurança, com o objetivo de identificar as ações suspeitas para aplicação de abordagens preventivas.

Responsabilidades Principais:

Garantir que todos os equipamentos do centro de distribuição estejam funcionando corretamente, tomando cuidado para que as fitas sejam armazenadas no devido lugar, observando se as câmeras estão funcionando normalmente e se as gravações estão sendo feitas. Registrar as ocorrências que serão arquivadas para fins de investigação, assim como todas as dificuldades ou falhas técnicas do equipamento utilizado. Colaborar nas investigações policiais em caso de violação da lei, fornecendo cópias do vídeo ou redigindo um boletim de ocorrência com base nas imagens gravadas. Garantir a integridade dos equipamentos de CFTV. Apoiar a prevenção de perdas quanto aos cumprimentos da norma da companhia. Benefícios: Vale transporte, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida, auxilio funerário, auxilio cesta básica, alimentação no local, auxilio creche, auxilio Faculdade, participação de lucro e plano de carreira.

r_selecao2013@yahoo.com.br

Cadastrada às 6:40h do dia 24 de julho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .