MOTORISTA

Empresa com 20 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, a Personal Service é referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais.A excelência comprovada dos serviços ofereproporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.A Personal Service é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.
MOTORISTA
Resumo das atividades:
Dirigir e manobrar veículos leves;Transportar pessoas, cargas, valores e outros;Realizar verificações e manutenções básicas do veículo;Prestar ajuda no carregamento e descarregamentos de materiais;Preencher relatórios de utilização do veículo;Informar-se sobre o itinerário e conduzir veículo em viagens dentro do território nacional;*Participar de treinamento e atualização quando convocado.
Requisitos:Ensino fundamental completo;Desejável vivência anterior na função;Habilitação categoria “D”;Certificado MOPP;Noções básicas de mecânica;Desejável curso de direção consciente e transporte de passageiros;*Desejável curso de direção defensiva.
Proposta:Remuneração R$ 1.036,80;VT;VR R$18,00/dia;Ass. Médica + Ass. Odontológica;*Escala segunda a sexta feira de 8:00 as 18:00.
Local de trabalho: Centro RJ
Interessados, enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para recrutamentoadm@yahoo.com.br com o assunto MOTORISTA.

Cadastrada às 12:40h do dia 20 de julho de 2015 com 1 comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .