Oportunidade de vaga para o Cargo de Auxiliar Web com foco em Edi

Empresa do ramo comercial, especializada em vendas pela Internet.Localizada em Rio de Janeiro – RJ, de porte Pequeno, busca profissional para atuar no cargo de:

Cargo: Auxiliar Web com FOCO EM EDIÇÃO E TRATAMENTO DE IMAGENS

Atividades:

Requisitos: FOCO EM TRATAMENTO DE IMAGENS;

habilidade com textos para mídias sociais;

Requisitos:

Ensino médio completo, preferencialmente, cursando ensino superior ou recém formado em Web Design, Gestão de Marketing, Designer Gráfico ou Propaganda e Publi

Regime de contratação:

Estamos buscando alguém criativo e com bom relacionamento em equipe para atuar no departamento WEB de nosso e-commerce focado em Colchões e Móveis.

Se você gosta do que faz, é criativo e busca novos desafios, este é o lugar. A empresa é uma loja tradicional de venda online sendo uma das principais referências na internet do segmento.

Você irá trabalhar principalmente com tratamento e ambientação de imagens. Não é só isso, temos grandes objetivos para você !!

Interessados e dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo com pretensão salarial e último salário recebido para crc.curriculo@gmail.com mailto:crc.curriculo@gmail.com Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga. Obrigada !

Cadastrada às 9:40h do dia 16 de julho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .