ASG – VAGA PCD (PESSOA COM DEFICIENCIA)

Empresa conceituada no ramo de Dermocosméticos contrata para seu quadro efetivo de colaboradores PCD (Pessoa com Deficiência), profissionais na área de Serviços Gerais:
Obs: Vaga somente destinada a portadores de deficiência e que possuam laudo médico constando o
Auxiliar de Serviços Gerais
Atividades:- Serviço de limpeza, entrega, atividades de apoio em serviços gerais, malote e banco.
Perfil:- Comprometimento e boa disposição para atuar em uma área de serviços de limpeza e apoio.- Desejável experiência com atividades de limpeza, mensageiro (boy).- Ensino médio completo.
Salário: R$ 953,00Benefícios: VT + VR (R$12) + Plano de Saúde e Odontológico Amil.Horário: Segunda a Sexta (8h as 17:48h)Local de Trabalho: Bonsucesso e 2 vezes por semana estará realizando o serviço de limpeza no nosso CD em Caxias.Importante que não seja uma deficiência que impeça de realizar rotinas de limpeza.
Aos candidatos interessados e dentro do perfil solicitado enviar currículo no corpo do e-mail para: dermovagas@yahoo.com.br e no assunto mencionar o nome da vaga.

Cadastrada às 11:40h do dia 2 de julho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .