RJ – CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS (BAR E RESTAURANTE

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO FRANQUIAS

Requisitos:-Ensino Superior completo em Administração, Arquitetura,Gastronomia, Nutrição, Engenharia ou áreas afins.-Necessário experiência em rotinas de restaurante e nas atividades descritas. Necessário experiência em bar, restaurante, casa de shows / eventos e afins.
-Conhecimento de rotinas: Liderança, Operacional/Gestão de Administrativa (noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administraçãoe treinamento de sua equipe, Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar,Gestão de Projetos, segmento de franchising, etc.-Fácil acesso a Barra da Tijuca e disponibilidadede horário;-Conhecimento do Sistema FRest;-Necessário conhecimentos avançado (usuário) emWord, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet, desejável conhecimento de sistemaoperacional de restaurantes. Ter organização, planejamento, método, espírito dedono, postura e subordinação. Saber lidar sob pressão. -Necessário conhecimentos prévios em projetos arquitetônicos, elétrica, hidráulica para o segmento de alimentos e bebidas, verificação de redes, etc.
Atividades: Participar desde oinício do projeto de uma nova franquia, passando por obra, legalização, compras, testes de equipamentos, aprovação dos processos doprojeto, reunião de alinhamento do projeto com a equipe da franqueadora,contato 100% com os franqueados (novos e antigos). Visitar unidadesfranqueadas, prestar suporte em geral para a franquia em implantação, contatocom fornecedores, teste de produtos, verificação constante dos itens paraviabilidade do projeto, acompanhamento durante toda o processo de construção,durante e após a inauguração da unidade. Treinamento de franqueados para a rede em todos os processos do projeto.Manusearo sistema de gerenciamento de restaurantes implementado nas unidades, gerir osistema de gerenciamento de franquias com informações contínuas e outrasatividades inerentes ao cargo. Participar de reuniões contínuas de alinhamentode projeto.
Oferecemos: Salário Fixo + Vale Refeição (R$18,00 ao dia) +Auxílio Combustível + 30% de Desconto em Consumo na rede + Benefício do SESC + Notebook + Nextel

Regime de contratação: CLT(Efetivo)Horário: Escala 6×1 – 44 horas semanais (1 folga na semana e 1 domingo no mês)Informações adicionais: necessário disponibilidade para ir em todas as unidades.A empresa oferece reais chances de crescimento. Disponibilidade de horário epara atuação em unidades implantadas e novas unidades. Possuir carro próprio. Interessados encaminhar currículo no corpo doe-mail com PRETENSÃO SALARIAL para recrutamento@espettocarioca.com.br colocandono ASSUNTO “CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS”
Responda ao questionário de pré-seleção abaixo:

Cadastrada às 16:40h do dia 1 de julho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .