Oportunidade de vaga para o cargo de Auxiliar de cadastro Web (Loja

A Maior Loja Virtual Especializada na Venda de Colchões e Móveis na Internet. Empresa do setor comercial, localizada no Rio de Janeiro – RJ, de porte Pequeno, busca profissionais para atuar no cargo de:

AUXILIAR DE CADASTRO WEB PARA LOJA VIRTUAL DE COLCHÕES

Descrição da vaga:

Cadastramento Web Para Loja Virtual de Móveis e Colchões. Prestar suporte a website de comércio eletrônico para cadastramento de produtos e edição de imagens. Realizar cadastramento de produtos e de textos de descrições para Web Site e publicação de fotos de produtos no site. Atuar com cadastro de produtos, pesquisa para elaboração e criação de textos, cadastro de preço, incluindo e alterando os produtos que estão à venda na loja virtual. Atuará também incluindo e alterando as informações detalhadas dos itens, fotos e demais informações na plataforma de vendas do site. Será um diferencial ter experiências anteriores em lojas virtuais. EXIGÊNCIAS:

Conhecimento em Photoshop, Pacote Office, HTML e Internet. Habilidade com textos para mídias sociais. Ter boa digitação, comunicação verbal, que saiba trabalhar com metas e goste de trabalhar em ambientes criativos. Total conhecimento de aplicações de Escritório, Microsoft Word e Microsoft Excel avançados. Competências Exigidas: Conhecimentos técnicos em Informática, navegação na internet e agilidade de digitação e navegação em sistemas. Preferencialmente Ensino Superior cursando ou recém formado em Web Designer, Marketing ou áreas afins. Dinamismo e Iniciativa. Facilidade de Adaptação a Novas Rotinas. Agilidade de Raciocínio. Facilidade de Trabalho em Grupo. Salário: R$1.000,00

Benefícios: VT, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL E PLANO DE SAÚDE (OPCIONAL)

Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira, das 08:30 ás 18:38

Interessados e dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo no CORPO DO E-MAIL, informando último salário recebido e pretensão salarial para crc.curriculo@gmail.com colocando no campo assunto o nome da vaga em questão.

Obrigada.

Cadastrada às 11:40h do dia 23 de junho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .