RJ – Supervisor Farmacêutico – Indústria (1 vaga)

Selecionamos:

Supervisor Farmacêutico:

Assegurar que os produtos – medicamentos sejam produzidos e armazenados de acordo com procedimentos apropriados, com o objetivo de alcançar a qualidade exigida. Aprovar as instruções relativas às operações de produção, inclusive os controles em processo, e assegurar a estrita implantação das mesmas. Assegurar que as validações dos processos, as calibrações e controle dos equipamentos sejam executados e registrados e que os relatórios estejam disponíveis. Assegurar que os registros de produção sejam avaliados e assinados por uma pessoa designada. Verificar a manutenção das instalações e dos equipamentos. Cumprir planejamento de produção. Verificar produtividade diária, identificar causa-raiz e propor soluções e melhorias. Fazer interface com a manutenção, de forma a autorizar e verificar disponibilidade para manutenções corretivas e preventivas, e identificar melhoria contínua. Acompanhar auditorias internas e externas.
Propor e executar ações corretivas e preventivas oriundas de não conformidades de auditorias externas e externas, e de não conformidades oriundas de desvios de qualidade. Assegurar que seja realizado treinamento inicial e contínuo adequados às necessidades do pessoal da área de produção. Substituir o Farmacêutico Responsável técnico no caso de sua ausência (férias, viagem corporativa, licença médica, etc.). Ser responsável pela Farmacovigilância. Exercer em conjunto com os responsáveis pelo Controle e Garantia da Qualidade determinadas atividades relativas à qualidade.

*Informações adicionais: Daremos preferência candidatos que residem próxima a Jacarepaguá.

Interessados enviar CV com PRETENSÃO SALARIAL para tatigomes08@yahoo.com.br

Cadastrada às 9:40h do dia 22 de junho de 2015 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .