Técnico de Controle Operacional

Técnico de Controle Operacional

CSN é um Complexo Siderúrgico integrado que atua em cinco negócios: Siderurgia, Mineração, Logística, Energia e Cimento. Multinacional brasileira, tem unidades no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rondônia, Bahia), nos Estados Unidos e em Portugal.

Empresa de grande porte localizada em Itaguaí (80km do Rio), busca profissional para compor sua equipe na área de Programação da Qualidade. A empresa oferece: Plano de Saúde, Assistência Odontológica, cartão Alimentação, Restaurante no loca, Participação nos Resultados, Previdência Privada etc.

Informar pretensão salarial.

Acompanhar a operação de descarga dos produtos, controlar a movimentação dos produtos nos pátios bem como transferência para novas áreas; Inspecionar toda rota de embarque verificando se há riscos de contaminação para o navio; Verificar no centro de operações e na torre de amostragem se o plano de amostragem está sendo executado conforme programado. Acompanhar a operação de embarque; Identificar pontos de vazamento nas linhas de descarga e embarque; Inspecionar e acompanhar formação de novas pilhas verificando se está sendo seguindo a forma de empilhamento programado; Inspecionar a área de estocagem de minério de ferro avaliando possíveis contaminações na área de empilhamento.

FORMAÇÃO

Ensino Médio completo em TÉCNICO EM PORTOS.

DESEJÁVEL

Conhecimento em Operações Portuárias; Noções de Logística;

Conhecimento do pacote office.

Habilitação na condução de veículos leves

Noções de estatística

Encaminhar currículo pra o e-mail: recrutamentocsnitaguai@csn.com.br mailto:recrutamentocsnitaguai@csn.com.br

No assunto informar : Técnico em Portos.

Cadastrada às 15:02h do dia 18 de junho de 2015 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .