Técnico de Controle Operacional

Técnico de Controle Operacional

CSN é um Complexo Siderúrgico integrado que atua em cinco negócios: Siderurgia, Mineração, Logística, Energia e Cimento. Multinacional brasileira, tem unidades no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rondônia, Bahia), nos Estados Unidos e em Portugal.

Empresa de grande porte localizada em Itaguaí (80km do Rio), busca profissional para compor sua equipe na área de Programação da Qualidade. A empresa oferece: Plano de Saúde, Assistência Odontológica, cartão Alimentação, Restaurante no loca, Participação nos Resultados, Previdência Privada etc.

Informar pretensão salarial.

Acompanhar a operação de descarga dos produtos, controlar a movimentação dos produtos nos pátios bem como transferência para novas áreas; Inspecionar toda rota de embarque verificando se há riscos de contaminação para o navio; Verificar no centro de operações e na torre de amostragem se o plano de amostragem está sendo executado conforme programado. Acompanhar a operação de embarque; Identificar pontos de vazamento nas linhas de descarga e embarque; Inspecionar e acompanhar formação de novas pilhas verificando se está sendo seguindo a forma de empilhamento programado; Inspecionar a área de estocagem de minério de ferro avaliando possíveis contaminações na área de empilhamento.

FORMAÇÃO

Ensino Médio completo em TÉCNICO EM PORTOS.

DESEJÁVEL

Conhecimento em Operações Portuárias; Noções de Logística;

Conhecimento do pacote office.

Habilitação na condução de veículos leves

Noções de estatística

Encaminhar currículo pra o e-mail: recrutamentocsnitaguai@csn.com.br mailto:recrutamentocsnitaguai@csn.com.br

No assunto informar : Técnico em Portos.

Cadastrada às 15:02h do dia 18 de junho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .