Administrador de Banco de Dados – DBA

Administrador Banco de dados -DBA

VagaEfetiva

Requisitos:Formação completaem Nível Superior em Tecnologia da Informação ouafins; Pós/Especialização na área de atuação; Certificação em Banco de Dados(Especialização); Domínio e experiência em BD (Oracle, SQL Server e MySQL);Conhecimento em gerenciamento de projetos; Conhecimento da plataforma Windows;Conhecimento em ITIL. Desejável conhecimento: Banco de Dados Progress; plataforma Linux; software MSProject e certificação em ITIL.

Atividades:Administraçãoe manutenção de Banco de Dados Oracle (8i), MS-SQL (2000, 2005 e 2008) e MySQL;Criação, manutenção e execução de procedures,triggers, function, packages, tabelas, índices, constraints, views, scripts de carga de dados, scripts de backups detodos os bancos de dados e Jobs da base de dados; Tuning de Bancos e Análise de Desempenho; Levantamento derequisitos e modelagem do banco de dados; Fornecer suporte à equipe dedesenvolvimento de sistemas; Coordenar o planejamento e a realização de backupe restauração dos bancos de dados; Aprovar o desenho do modelo de dados dasnovas aquisições; Aplicar as alterações aprovadas durante a etapa dedesenvolvimento, produção e homologação; Verificar logs de replicação diariamente e identificar ações necessárias emcaso de problemas; Acompanhar atualizações necessárias em banco de dados nasunidades.

Localde trabalho: Centro/RJ

Horário:2ª à 6ª feira de 09h às 18h

Salário:Pretensão Salarial

Benefícios:Vale transporte + Vale refeição ou Vale alimentação (R$ 30,00) + AssistênciaMédica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Plano de previdênciaprivada + Auxílio funeral.

Candidatos interessados e dentro do perfil,favor encaminhar currículo no corpo da mensagem para urgente_rh@yahoo.com.br colocando no assunto Administrador Banco de dados – DBA.

Cadastrada às 9:40h do dia 16 de junho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .