Analista de Planejamento – PCP – Pretensão Salarial – Campo Gran

Indústria Multinacional, contrata para início imediato: Analista de Planejamento ( PCP – Planejamento e Controle de Produção) Local: Campo Grande – RJ Vaga Efetiva Para início imediato Requisitos:Cursando graduação em Engenharia de Produção ou áreas afins.Experiência com giro do MRP, planejamento de compra de materiais, análise de estoque.Conhecimentos com Schedulling (envase e fabricação), sequenciamento de máquinas e reatores, análise de capade fabricação e envase, planejamento, conversão de ordens, ordem de prioridades, organização de lote, acompanhamento do plano, estabelecimento de indicadores, índice de controles, e serviços afins, pertinentes ao setor.Ter domínio em Sistemas da área e normalização de processos produtivos. Levantamento de necessidades de matérias primas. Conhecimentos com tarefas referentes ao controle e planejamento de produção dos estoques e matérias primas, embalagens e equipamentos, utilização de máquinas, necessidade de compras e serviços afins.
Será um diferencial já ter atuado em Indústrias dos ramos (alimentício, cosméticos, farmacêutico, bebidas e etc).A empresa oferece remuneração + Vale Transporte + Refeição no Local + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Cesta Básica + Convênio Farmácia.
Currículos enviados fora do perfil, serão descartados ! Interessados favor enviar currículo no Corpo do Email, incluindo a Pretensão Salarial, com o assunto: “Analista de Planejamento”, para: htsvagasrh@gmail.com
Boa Sorte! Recursos Humanos

Cadastrada às 16:40h do dia 12 de junho de 2015 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .