RJ – ANALISTA CONTÁBIL FISCAL – 4 HORAS DIARIAS – PODE SER APOS

EMPRESA DE ASSESSORIA EMPRESARIAL, contrata:
ANALISTA CONTÁBIL FISCAL – formado em Ciências Contábeis

O profissional irá assessorar clientes estrangeiros que estão abrindo ou jápossuam empresas no Brasil em relação a aspectos legais relativos a áreacontábil, fiscal e trabalhista.É imprescindível que o profissional tenha habilidade no trato com pessoas e que goste de assessorar eorientar. Que tenha uma experiência profissional que suporte a atividade.
No período de experiência atuará como PJ ou temporário. Enquanto estiver no período de 4 horas diárias a empresa nãofornecerá alimentação e dará uma ajuda de custo de R$ 200,00 para transporte esalário de R$ 2.500,00Esta vaga é interessante para profissionais já aposentados,para profissionais que estejam estudando para concurso e que queiram umaflexibilidade de horário, para uma profissional que queira flexibilidade dehorário por causa de filhos ou mesmo para aqueles que simplesmente desejam maisqualidade de vida contrapartida a um ganho proporcionalmente menor.
Enviar currículo para drh2007@gmail.com, mencionando no assunto o cargo

Cadastrada às 10:40h do dia 11 de junho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .