Rio de Janeiro – B2W Digital – Programa Novos Talentos

A B2W Digital é líder em comércio eletrônico na América Latina. A Companhia opera por meio de uma plataforma digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único de negócios, multicanal, multimarca e multinegócios.

Possuímos um portfólio com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance, e SouBarato, que oferecem mais de 35 categorias de produtos e serviços, por meio dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

A dedicação dos nossos associados, inseridos em uma cultura organizacional caracterizada pelo reconhecimento e pelo foco em resultados, também resulta na concretização dos objetivos da B2W Digital. Por isso, acreditamos no potencial do nosso time, um dos principais ativos da Companhia, formado pelas pessoas mais brilhantes do mercado.

Programa Novos Talentos 2015

O Programa é voltado para jovens recém formados em busca de um trabalho dinâmico e cheio de desafios. É a nossa principal porta de entrada para jovens profissionais de alto potencial que desejam crescer de forma acelerada na maior empresa de e-commerce da América Latina.

Buscamos por profissionais com formação em diversas áreas (Economia, administração, engenharias, ciências contábeis, dentre outras).

Se você é criativo, conectado e possui perfil inovador, venha trabalhar conosco!

Para participar do processo seletivo cadastre seu currículo no vagas.com. Acesse o link vagas.com.br/v1152430

luisa.fonseca@sondait.com.br

Cadastrada às 17:40h do dia 29 de maio de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .