Vaga Assistente Administrativo Financeiro

Assistente Administrativo Financeiro – Centro do RJ
Vaga EfetivaLocal de Trabalho: Centro RJHorário: Segunda a Sexta (09:00 às 18:00) Atividades: – Organização de documentos e faturamento.- Pagamento de Boletos. – Relatórios Financeiros e Contábeis. – Controle de remessas de documentos para o escritório deContabilidade. – Auxiliar na emissão de Notas Fiscais. – Auxiliar no controle de prestação de contas dosfuncionários, segundo os projetos nos quais houve atividades. – Reservas de hotel e negociações de taxas. – Reserva de carro, taxi e serviços de coleta. – Elaboração de relatórios de despesas de viagem de todos osempregados, bem como a verificação de pagamento. – Pedido de visto para os trabalhadores, bem como para oshóspedes. – Realizar pedidos de embaixadas. – Contratos para novos funcionários. – Fornecer a informação mensal para o departamento depessoal, sobre as férias, número de funcionários doentes ou outras razões comoas nomeações para os médicos ou creche de crianças. – Pedidos de cartões de crédito, cartões para entrar noedifício, bem como cartões de entrada em planta e vale refeição. – Administração de telefones celulares de todos osempregados. – Organização dos diferentes planos de viagem especiais paraos clientes muito importantes (incluindo excursões de ônibus com guiasturísticos, programa, quadro de reservas de restaurantes). – Cuidar de hospitalidade durante as reuniões com clientes. – Organização de diferentes eventos internos.- irá se comunicar em inglês com a controladoria da Europa. Requisitos:- Desejável Superior Cursando em Administração, CiênciasContábeis ou Economia.- Inglês Fluente- Desejável Espanhol- Experiência na área Salário: Pretensão SalarialBenefícios: VR de 20,00 ao dia e Seguro de Vida

Interessados dentro do perfil desejado enviar currículo para taiane.ferreira@ adecco.com (ps: colocar e-mail sem o espaço). Informando no assunto o nome da vaga.

Att,

taianeafr@yahoo.com

Cadastrada às 10:40h do dia 27 de maio de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .