Analista de Planejamento – PCP – Controle de Produção – Pretens

Indústria Multinacional, contrata para início imediato: Analista de Planejamento ( PCP – Planejamento e Controle de Produção) Local: Campo Grande – RJ Vaga Efetiva Para início imediato Requisitos:Cursando graduação em Engenharia de Produção ou áreas afins.Experiência com giro do MRP, planejamento de compra de materiais, análise de estoque.Conhecimentos com Schedulling (envase e fabricação), sequenciamento de máquinas e reatores, análise de capade fabricação e envase, planejamento, conversão de ordens, ordem de prioridades, organização de lote, acompanhamento do plano, estabelecimento de indicadores, índice de controles, e serviços afins, pertinentes ao setor.Ter domínio em Sistemas da área e normalização de processos produtivos. Levantamento de necessidades de matérias primas. Conhecimentos com tarefas referentes ao controle e planejamento de produção dos estoques e matérias primas, embalagens e equipamentos, utilização de máquinas, necessidade de compras e serviços afins.
Será um diferencial já ter atuado em Indústrias dos ramos (alimentício, cosméticos, farmacêutico, bebidas e etc).A empresa oferece remuneração + Vale Transporte + Refeição no Local + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Cesta Básica + Convênio Farmácia.
Currículos enviados fora do perfil, serão descartados ! Interessados favor enviar currículo no Corpo do Email, incluindo a Pretensão Salarial, com o assunto: “Analista de Planejamento”, para: htsvagasrh@gmail.com
Boa Sorte! Recursos Humanos

Cadastrada às 10:40h do dia 26 de maio de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .