Rio de Janeiro – B2W Digital – Arquiteto da Informação/ SEO/ Bi

A B2W Digital é líder em comércio eletrônico na América Latina. A Companhia opera por meio de uma plataforma digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único de negócios, multicanal, multimarca e multinegócios.

Possuímos um portfólio com as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens, Ingresso.com, Submarino Finance, e SouBarato, que oferecem mais de 35 categorias de produtos e serviços, por meio dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques.

A dedicação dos nossos associados, inseridos em uma cultura organizacional caracterizada pelo reconhecimento e pelo foco em resultados, também resulta na concretização dos objetivos da B2W Digital. Por isso, acreditamos no potencial do nosso time, um dos principais ativos da Companhia, formado pelas pessoas mais brilhantes do mercado.

Arquiteto da Informação / SEO/ Bibliotecário

Pré-requisitos:

Formação superior completa em Biblioteconomia, TI, Design, Arquitetura da Informação e afins; Experiência como Analista da Informação ou Arquiteto da Informação; Experiência com Organização da Informação em ambiente Web; Vivência em criação de modelos de navegação no site; Domínio do pacote Office.

Competências e Habilidades:

Negociação; Raciocínio lógico; Perfil analítico; Curiosidade e criatividade; Organização.

Principais Atividades e Responsabilidades:

Responsável pela elaboração da arquitetura de navegação de sites ecommerce; Gerenciar menus dos sites para espelhar a estrutura de navegação definida; Negociar com a área comercial, SEO e Marketing a disposição dos itens nos menus; Responsável por determinar a organização dos itens dentro dos menus dos sites; Aplicar alterações definidas na estrutura de menu dos sites.

Local de trabalho: Saúde – RJ.

Para participar do processo seletivo cadastre seu currículo no vagas.com. Acesse o link vagas.com.br/v1158102

luisa.fonseca@sondait.com.br

Cadastrada às 17:40h do dia 25 de maio de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .