Oportunidade de vaga para o Cargo de Conferente – Depósito de Co

A Maior Loja Virtual Especializada na Venda de Colchões e Móveis na Internet. Empresa do setor Comercial, localizada em Rio de Janeiro – RJ, de porte Pequeno, busca profissionais para atuar no cargo de:

CONFERENTE

Área e especialização profissional: Logística, Estoque, Armazenagem, Depósito.

Local de trabalho: Penha, RJ.

Perfil da vaga:

Realizar a conferência do recebimento das compras dos fornecedores e a entrega das mercadorias dos produtos comercializados pela empresa.

Verificar etiquetas dos produtos, comparando os itens recebidos, com a nota fiscal ou pedido de compra e de venda.

Fiscalizar para prevenir os possíveis danos de qualquer espécie aos produtos, verificando se estes produtos não estão danificados em toda carga e descarga.

Realizar a separação dos produtos e materiais a serem expedidos de venda.

Manter o estoque e o armazenamento das mercadorias, organizado, para facilitar a movimentação, manuseio, identificação e principalmente a bom estado e qualidade dos produtos.

Fazer a triagem de mercadorias danificadas e, posterior embalagem.

Separar e embalar as mercadorias para envio aos correios.

Separar os pedidos emitidos pelo sistema, estando devidamente identificadas e com a nota fiscal conferida e anexada as mercadorias.

Total conhecimento de manuseio de sistema operacional para entradas e saídas das notas fiscais em sistema operacional da empresa.

Requisitos da vaga:

É essencial possuir boa organização, agilidade, concentração, e sempre estar seguro das informações transmitidas com relação às características, validade, aparência e relações qualitativas e quantitativas da peça ou produto.

Possuir desenvoltura e liderança com a equipe, dinamismo, pró – atividade, organização, comprometimento e boa comunicação.

Escolaridade Mínima: Ensino superior cursando/completo em Logística e/ou áreas afins.

Salário: R$1.000,00

Benefícios: VT e assistência médica.

Interessados e dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo no CORPO DO E-MAIL, informando último salário recebido e pretensão salarial para crc.curriculo@gmail.com colocando no campo assunto o nome da vaga em questão.

Obrigada.

Cadastrada às 13:40h do dia 25 de maio de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .