Coordenador de Qualidade – Farmâceutico

Graduação
Farmácia
Especialização na área de qualidade

Experiência
Experiência comprovada em carteira na função de Coordenador de Qualidade, controle total de qualidade e controle de estatístico de qualidade.

Horário
Segunda-feira 08:00h ás 17:00h
Sábado 08:00h ás 12:00h

Atividades Profissionais:
Será responsável em atualizar dados mensalmente sobre a evolução dos indicadores relacionados à Qualidade dos Processos e Produtos. Irá elaborar planos de ação para desvios identificados e atualizará status das ações junto com as diversas áreas. Manterá contato com os responsáveis pela qualidade, corporativos e implementará / adequará os procedimentos de qualidade. Desenvolverá e implementará melhorias do sistema e da qualidade em conjunto com os responsáveis de área. Reportar-se-á à Gerência, assegurando o cumprimento das políticas de qualidade.

Os interessados deverão enviar o currículo para felipe-fidelis@hotmail.com, colocando no assunto. Coordenador de Qualidade.

Cadastrada às 15:40h do dia 12 de maio de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .