Programa de Estágio White Martins

A WHITE MARTINS é a maior empresa de gases industriais da América do Sul, presente em nove países do continente. Sua força reside na busca de soluções para seus clientes, por intermédio da oferta de serviços e tecnologia de alta qualidade. Seu portfólio de produtos inclui gases atmosféricos (oxigênio, nitrogênio e argônio), gases de processo (gás carbônico, acetileno, hidrogênio, misturas para soldagem), gases especiais e medicinais, cilindros de aço sem costura e equipamentos para aplicação, transporte e armazenamento de gases.

A WHITE MARTINS é fornecedora de todos os pólos petroquímicos e uma das maiores parceiras da indústria siderúrgica brasileira. A empresa tem também uma forte presença no setor metal-mecânico, de alimentos, bebidas, meio ambiente e no segmento de clientes de pequeno consumo. A WHITE MARTINS é, ainda, líder no setor médico-hospitalar.

Se você tem garra, determinação e talento, na WHITE MARTINS você vai encontrar todo o apoio para desenvolver o seu potencial. Aqui você tem a oportunidade não só de aprender, mas também de realizar.

Você encontrará um ambiente em que seu esforço, comprometimento e espírito inovador serão reconhee terá a oportunidade de usar o seu talento para deixar sua marca no mundo.

Venha fazer parte desta equipe de sucesso!

Candidatate-se no PROGRAMA DE ESTÁGIO TALENTOS WHITE MARTINS pelo link: http://www.vagas.com.br/v1123584 http://www.vagas.com.br/v1123584 ou através do site da White Martins.

recrutamento.selecao_rh@yahoo.com

Cadastrada às 16:40h do dia 6 de maio de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .