GERENTE DE INOVAÇÃO OPERACIONAL

Consultoria Athos Humanos especializada no segmento de gastronomia está assessorando um dos seus conceituados clientes, restaurante que apesar de 15 anos de mercado, sempre está em busca de inovações.

Gerente de Inovação Operacional

Se você estiver dentro do perfil abaixo e pronto para assumir este desafio, você é o profissional que procuramos.

Desejamos um perfil ambicioso, dinâmico e criativo, que possua consistente capapara gerenciar um novo projeto para esta casa. Este profissional receberá todo apoio da equipe estratégica da casa, incluindo do proprietário.

Esperamos que este profissional tenha habilidade e prática em inovar, negociar, conduzir processos logísticos de infra estrutura e produtos, gerenciar o processo operacional, habilidades para divulgação do produto, e também condições para conduzir todos os processos administrativos que envolvem o negócio.

Diferencial: Boa formação, excelente comunicação, habilidade de relacionamento e foco absoluto num resultado de sucesso.

Deverá ter disponibilidade, prazer e interesse para participar de eventos e feiras, pois não terá base fixa. Sua contratação poderá ser CLT ou PJ.

Favor enviar seu currículo no corpo do e-mail, com PRETENSÃO SALARIAL e TIPO DE CONTRATAÇÃO DE SUA PREFERÊNCIA. Isso será condição para que o seu cv seja avaliado.

Envie-o para cv@athoshumanos.com.br mailto:cv@athoshumanos.com.br informando no campo assunto GERENTE DE INOVAÇÃO OPERACIONAL.

Esperamos por você para compor esta equipe.

Cadastrada às 17:40h do dia 20 de abril de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .