Operador de telemarketing – Back Office – 850,00- Centro – RJ

Representante de Atendimento Bilíngue – Inglês

Empresa patrocinadora da Rio 2016 seleciona Representantes de Atendimento Bilíngue (inglês) para atuação em Central de Relacionamento.
Buscamos profissionais com no mínimo o 2º grau completo, experiência com atendimento e com foco no cliente. A Central de Relacionamento será responsável pelo maior evento esportivo do mundo, a Rio 2016.

Buscamos candidatos com experiência em atendimento ao cliente.

Inglês fluente e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado 6h e 20 min por dia.

Oferecemos salário de R$ 1.593,45 plano médico e odontológico, seguro de vida, cursos de capacitação, PPR e outros convênios.

Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o email: casrjo@gmail.com , colocando no assunto “OPERADOR BILÍNGUE”

Em Terça-feira, 10 de Março de 2015 9:59, Thalyta Souza escreveu:

casrjo@gmail.com

Empresa do Grupo Claro/Embratel seleciona Representantes de Atendimento para atuação no Back office da Claro. Buscamos profissionais com no mínimo o 2º grau completo, experiência com atendimento e com foco no cliente. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado 6h e 20 min por dia.Oferecemos salário de R$ 850,00Benefícios: Passagem+ Alimentação+ Plano de saúde e Odontológico da Amil+Seguro de Vida+ Associação ao SESC+ Cursos gratuitos e oportunidades de crescimento.Horário de trabalho: 14:40h às 21:00hLocal de trabalho: Centro do Rio de Janeiro.
Se você tem o perfil e se interessou por essa vaga, enviar e-mail para casrjo@gmail.com, com o Assunto: “Operador Back Office”

Cadastrada às 14:40h do dia 17 de abril de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .