VENDEDOR INTERNO – SINIAT

Siniat é a divisão mundial do Grupo Etex responsável pela produção de chapas e produtos à base de gesso. A marca está presente em oito países da Europa e controla 35 fábricas. Também é o Departamento de Operações, Pesquisas e Tecnologia que presta suporte para a divisão sul-americana. Siniat também é a razão social da Gypsum Drywall no Brasil.

No Brasil, a Siniat conta com a Gypsum Drywall para a produção e venda de sistemas drywall. Pioneira no mercado nacional, a empresa, antes conhecomo Lafarge Gypsum, é referência nessa tecnologia desde 1995.

Estamos contratando para uma VENDEDOR INTERNO

Perfil:

Formação superior em curso

Experiência na área de vendas, com contato ao cliente pessoalmente e por telefone, confecção de orçamentos, controles e contratos; captação de novos clientes

Habilidades: habilidade para contato com o público, cálculos matemáticos

Local de trabalho: Centro

Os currículos devem ser encaminhados para cvbr@siniat.com com o assunto VENDEDOR INTERNO , informando a pretensão salarial

Cadastrada às 19:40h do dia 9 de abril de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .