(DIARISTA) AUXILIAR DE LIMPEZA PESADA

(DIARISTA) AUXILIAR DE LIMPEZA PESADA

RH10 Consultoria de Recursos Humanos localizada em Copacabana seleciona candidatos para fazerem parte do quadro de diaristas.

Não pode estar recebendo Auxilio desemprego. A RH10 desconta INSS e passa a informação dos dias trabalhados para o Ministério do Trabalho. Será feita uma anotação da carteira em Informações Gerais no final da carteira dos dias trabalhados. É preciso comparecer com cópia de todos os documentos para cadastro.

Quanto ao pagamento: É feito 10 dias após o ultimo dia de diária efetuado. Sempre de 2ª à 5ª de 14h às 16h. Pagamento é efetuado em cheque, não trabalhamos com espécie (dinheiro) e sempre mediante documentação completa no cadastro.

Formação e experiências requeridas:

Necessário possuir sólida experiência em maquinário de limpeza pesada como: Maquinas de lavar carpetes; Maquinas de lavar pisos; Vaporeto,entre outras funções pertinentes ao cargo.

Horários variados: Manhã, tarde e madrugada (Escala 6×1).

Bairros: Zona Sul, Centro e Barra da Tijuca.

Horários: Manhã, tarde e madrugada.

Benefícios:

Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar currículo para: rh10oliveira@gmail.com mencionando no campo assunto: (DIARISTA) AUXILIAR DE LIMPEZA PESADA

Cadastrada às 16:40h do dia 8 de abril de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .