RJ – CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS (BAR E RESTAURANTE

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO FRANQUIAS Requisitos:-Ensino Superior completo em Administração, Arquitetura,Gastronomia, Nutrição, Engenharia ou áreas afins.-Conhecimento de rotinas: Liderança, Operacional/Gestão de Administrativa (noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administraçãoe treinamento de sua equipe, Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar,Gestão de Projetos, segmento de franchising, etc.-Fácil acesso a Barra da Tijuca e disponibilidadede horário;-Conhecimento do Sistema FRest, Colibri ou Degust;-Necessário conhecimentos avançado (usuário) emWord, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet, desejável conhecimento de sistemaoperacional de restaurantes. Ter organização, planejamento, método, espírito dedono, postura e subordinação. Saber lidar sob pressão. -Necessário conhecimentos prévios em projetos,elétrica, estrutura, hidráulica para o segmento de alimentos e bebidas.-Necessário experiência em rotinas de restaurante enas atividades descritas. Necessário experiência em bar, restaurante, casa de shows / eventos e afins. Atividades: Participar desde oinício do projeto de uma nova franquia, passando por obra, legalização, compras, testes de equipamentos, aprovação dos processos doprojeto, reunião de alinhamento do projeto com a equipe da franqueadora,contato 100% com os franqueados (novos e antigos). Visitar unidadesfranqueadas, prestar suporte em geral para a franquia em implantação, contatocom fornecedores, teste de produtos, verificação constante dos itens paraviabilidade do projeto, acompanhamento durante toda o processo de construção,durante e após a inauguração da unidade. Realizar o controle da abertura efechamento do turno, preenchimento diário de checklist da unidade, gestão deescala de folgas, reunião de abertura do turno diária, realizar a divisão depraças, atendimento ao cliente, vendas dos produtos e gestão de conflitos deequipe e clientes. Estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelasequipes de salão e cozinha em relação a manipulação de alimentos, higiene,apresentação, padronização e limpeza, comunicação entre gerência para compra deinsumos, problemas operacionais, substituição ou aumento do quadro defuncionários, pagamento de comissão, vale transporte, abertura, lançamento efechamento do caixa. Atuar com operação dos setores. Atuar no controle decomandas e cartelas, controle geral do estoque da unidade durante a operação,controle de saída de pedidos, controle de qualidade e padrão de produtos eSegurança Alimentar (POPs, controle de validades e etiquetagens, manipulaçãocorreta dos insumos, controle de utilização de fichas técnicas, etc.). Manusearo sistema de gerenciamento de restaurantes implementado nas unidades, gerir osistema de gerenciamento de franquias com informações contínuas e outrasatividades inerentes ao cargo. Participar de reuniões contínuas de alinhamentode projeto.

Oferecemos: Salário Fixo + Vale Refeição (R$18,00 ao dia) +Auxílio Combustível + Benefício do SESC + Notebook + Nextel

Regime de contratação: CLT(Efetivo)Horário: De segunda asexta, em horário flexível (44 horas semanais). Eventualmente trabalhará aossábados.Informações adicionais: Local:Barra da Tijuca, mas é necessário disponibilidade para ir em todas as unidades.A empresa oferece reais chances de crescimento. Disponibilidade de horário epara atuação em unidades implantadas e novas unidades. Possuir carro próprio. Interessados encaminhar currículo no corpo doe-mail com PRETENSÃO SALARIAL para confidenciais.vagas@bol.com.br colocandono ASSUNTO “CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS”
Responda ao questionário de pré-seleção abaixo:

Cadastrada às 12:40h do dia 27 de março de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .