Estagio de Design Gráfico- Centro/RJ

Auxiliar Operacional para Quadra de Esportes (Portador de necessidades especiais) – Clube na Barra da Tijuca –  RJ– 1 vaga

Atividades: Efetuar a limpeza e conservação de todas as quadras esportivas, conforme procedimento operacional definido pelo clube e de acordo com os horários designados em escala de trabalho. Identificar a necessidade de reparos e consertos nos equipamentos e mobiliários do esporte, visando encaminhar à área responsável pela compra, reposição ou manutenção dos mesmos. Providenciar o nivelamento e ajuste de altura das redes, de acordo com os padrões especificados em regra própria do esporte, bem como os devidos reparos e manutenção nos postes de sustentação das redes. Trocar ou reparar as linhas de demarcação das quadras de acordo com técnicas e a utilização de materiais específicos determinados pelo clube. Montagem de equipamentos e acessórios, tais como: redes, balizas, totens, etc. Disponibilizar para os associados os equipamentos de necessários para a prática de sinuca, tais como: taco, jogo de bolas, giz, etc.

Não é necessário que tenha experiência anterior

Bairro: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Necessário que seja portador de necessidades especiais e que tenha LAUDO que comprove a deficiência. Não pode ter dificuldades motoras de membros inferiores – a empresa tem escada e não está adaptada.

Escolaridade – Ensino Fundamental completo

Horário de trabalho –   Escala 6X1 –o horário de trabalho – 14:20 às 23h (1 folga semanal, sendo 1 domingo no mês)

Salário: R$ – 1074,00

Benefícios: Benefícios alimentação no local / Vale transporte – pode ser bilhete único /cesta básica /plano odontológico e plano de saúde /convênio farmácia

Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculo@rhway.com.br – colocando no assunto AXQDPCD – Apenas serão analisados currículos INFORMANDO A DEFICIÊNCIA e NO CORPO DO EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

Cadastrada às 16:33h do dia 18 de março de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .